Na manhã de 17 de novembro, 3ª feira, realizou-se a sessão ordinária mensal do Conselho Municipal de Educação da Encantado. Na pauta de trabalhos, assuntos relacionados com a EDUCAÇÃO:

- relato da participação dos conselheiros na reunião da Regional da AMVAT da UNCME/RS, realizada em Arroio do Meio no dia 29 de outubro;

- relato dos conselheiros sobre as visitas realizadas às Escolas de Educação Infantil do município;

- planejamento das próximas atividades do CME;

- participação das conselheiras Vani e Teresinha como delegadas que representarão o município na etapa estadual da CONAE- Conferência Nacional de Educação, que será realizada de 20 a 22 de novembro, em Porto Alegre.

Data de publicação: 19/11/2009