Na segunda quinzena deste mês serão abertas as inscrições para a edição do 13ºCanto da Lagoa que deverá superar a anterior em termos de premiação, (a última foi de R$6.

Na segunda quinzena deste mês serão abertas as inscrições para a edição do 13º
Canto da Lagoa que deverá superar a anterior em termos de premiação, (a última foi de R$6.000,00) segundo a coordenadora do evento, a Secretária da Juventude Desporto e Turismo, Angélica Schroeder.

As diferentes comissões para a organização do evento estão definindo regulamento, shows e demais preparativos para uma fase estudantil regional, provavelmente na Lagoa da Garibaldi, se a infraestrutura do local estiver pronta até o dia 13 de março, data prevista para o evento ou no próprio Parque Municipal João Batista Marchese, sede da fase nacional nos dias 18, 19,20 e 21 de março.

Na segunda-feira a comissão geral do evento se reúne para dar continuidade aos preparativos do evento que destaca a música, a hospitalidade e as belezas naturais de Encantado.

Data de publicação: 12/11/2009