A Secretaria municipal da Juventude, Desporto e Turismo começa a agilizar a feitura do regulamento e convites para a realização do evento que marcará as comemorações dos 95 anos de Emancipação de Encantado e que deverá apontar o nome das três representantes da beleza no município.

A data e o local do evento já estão confirmados: dia 12 de março de 2010, no Clube Comercial. Inicialmente as entidades de classe, esportivas e recreativas deverão ser convidadas a participarem com suas representantes.

As atuais soberanas do município são: Gisele Pretto (Rainha), Vanessa Giongo e Patrícia da Broi (Princesas). O 1º evento aconteceu em 1965, por ocasião do cinquentenário do município.

Data de publicação: 11/11/2009