O setor de fiscalização do município informa que encerra-se amanhã, dia 29, o prazo para as empresas que estão com pendências fiscais perante o município quitarem seus débitos para não serem indeferidas do SIMPLEs nacional.

O municípo enviará arquivo contendo todas empresas que estão em débito com a municipalidade para serem excluídas ou para que não possam ingressar no SIMPLES nacional, conforme solicitação da Receita federal.

Para maiores informações e consultas, os empresários devem entrar em contato através do fone 51 3751 3400 ramal 2308 ou verificar a situação de sua empresa pelo site do município, através do portal prefeitura 24 horas.

Data de publicação: 28/10/2009