A seleção de livros mais vendidos apontados pela Revista Veja encontra-se a disposição dos leitores na Biblioteca Pública de Encantado, que periodicamente renova seu acervo.

A seleção de livros mais vendidos apontados pela Revista Veja encontra-se a disposição dos leitores na Biblioteca Pública de Encantado, que periodicamente renova seu acervo. Nos últimos dias adquiriu 236 novos livros, abordando os mais diferentes temas, tais como literatura, espiritismo, auto-ajuda e infantis.

Os livros mais retirados na última pesquisa foram "Quero construir minha história, O Segredo de Luísa, Oficina do Empreendedor, Operação Valquíria, Traída, A História, O Último Evangelho, entre outros títulos.

Entre os campeões de retiradas estão os da autora Stephenie Meyer, Augusto Cury e Fhery Argov. Mensalmente mais de 800 visitantes passam pelo local. A Biblioteca possui atendimento ao público, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, sem fechar ao meio-dia.

No ambiente da Casa de Cultura estão disponíveis ainda 17 computadores conectados à Internet, e com sinal Wireless, para utilização da comunidade.

Data de publicação: 27/10/2009

Compartilhe!