O Sindicato dos Servidores Municipais de Encantado (SISME) organizou domingo, dia 25, no Pavilhão Comunitário do Bairro Santo Agostinho, um almoço de confraternização para homenagear o Dia do Funcionalismo Público, que ocorre no dia 28 de outubro. Foram servidos 330 almoços para os funcionários municipais e seus familiares. A programação estendeu-se durante a tarde, num ambiente agradável e que valorizou o coleguismo e a família.

Na oportunidade, o prefeito Paulo Costi e o vice José Calvi transmitiram suas mensagens em nome da Administração Municipal. O presidente do SISME Andre Boeri e os demais membros da diretoria destacaram a permanente responsabilidade, amizade e respeito verificados no convívio na nossa segunda casa.

Data de publicação: 26/10/2009