A Administração Municipal recebeu na manhã de hoje uma Retroescavadeira nova, que será utilizada pelas Secretarias de Obras e Viação e da Agricultura. O equipamento é da marca RANDON, modelo 406B, de avançada tecnologia com tração 4X4. A aquisição foi feita através de processo licitatório.

Para o prefeito Paulo Costi, "a compra se fazia necessária pois não possuíamos nenhuma retroescavadeira com estas características, especialmente com a tração 4X4, que permite a realização de inúmeros serviços". O último equipamento semelhante foi adquirido pela prefeitura no ano de 2000. "Estávamos tendo dificuldades em atender as demandas das duas secretarias pela falta de equipamento adequado", comenta.

O Secretário Ivanor Daltoé, que está atendendo as pastas de Obras e Agricultura, manifestou satisfação com a aquisição. "É muito difícil atender as demandas destas secretarias sem possuir equipamento adequado. Com esta aquisição melhoraremos o atendimento e a qualidade dos serviços", garante.

A Administração Municipal está buscando recursos junto ao BNDES, através do programa PRÓ VIAS, para adquirir mais máquinas e equipamentos, que somados a este possibilitarão melhor atendimento às demandas das Secretarias de Obras e da Agricultura.

Data de publicação: 08/10/2009