O encontro ocorreu nesta sexta-feira, dia 10, no Hotel Hengu, em Encantado.

Em um café da manhã com o secretário estadual de Logística e Transportes, deputado Juvir Costella (MDB), o prefeito Jonas Calvi reforçou o pedido para que o governo dê andamento ao projeto de construção do trevo na ERS 332, no ponto de interseção entre o Bairro São José, o Loteamento Lago Azul e a Rua Equador, via que dá acesso às empresas do Distrito Industrial, entre elas, a Baldo Alimentos.

O encontro ocorreu nesta sexta-feira, dia 10, no Hotel Hengu, em Encantado.

O prefeito Jonas esteve acompanhado da secretária Geral de Governo, Joanete Cardoso Masiero, do chefe de gabinete, José Caetano Turatti Ost, da diretora de projetos, Ana Tronco Civardi, do engenheiro Pedro Zuchetti e do vereador Valdecir Gonzatti.

Também foi solicitada ao secretário a instalação de um guard rail na ponte da Barra do Guaporé, a colocação de uma lombada eletrônica na ERS 129, no acesso à Rua Rio Grande do Sul, no bairro Santa Clara, a execução de duas interseções na ERS 129, uma no acesso conhecido como Goleirinha e outra na Barra do Guaporé, e o serviço de roçadas nas rodovias da região.

Data de publicação: 10/09/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado