A grande final está marcada para a quinta-feira, dia 9, às 20h, no Auditório Itália.

O Concurso de Escolha das Soberanas 2021 realiza domingo, dia 5, a última live preliminar.

A transmissão inicia às 19h30min no Facebook da Prefeitura.

Nessa etapa, as 14 candidatas participarão de uma prova cultural sobre o município de Encantado. Elas serão entrevistadas e responderão a três perguntas com base no material entregue com antecedência pela comissão organizadora.

Na terça-feira, dia 7, elas farão a prova escrita.

A grande final está marcada para a quinta-feira, dia 9, às 20h, no Auditório Itália, do Centro Administrativo, quando as candidatas participarão dos desfiles individual e coletivo.  Na noite será conhecido o novo trio de soberanas.

Desfile de carro

No domingo, dia 5, as 14 candidatas farão um desfile de carro pelas ruas centrais de Encantado. A movimentação inicia às 16h30min.

Data de publicação: 03/09/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado