As inscrições vão de 1º a 22 de julho.

A Administração Municipal de Encantado lançou nesta semana o Concurso de Escolha das Soberanas 2021, a Corte do Cristo Protetor.

As inscrições vão de 1º a 22 de julho.

O regulamento e a ficha de inscrição devem ser acessados pelo site da Prefeitura.

As candidatas devem ter idade mínima de 18 anos (completos até 31/12/2021) e máxima de 25 anos. Além disso precisam representar uma empresa ou entidade de Encantado e residir na cidade há pelo menos um ano.

A presidente da comissão organizadora, Taísa Bombassaro Calvi, explica que o concurso será realizado no formato de Live, transmitida pelo Facebook da Prefeitura.

Serão três programas preliminares, com entrevistas e tarefa surpresa, e a final, marcada para o dia 9 de setembro, às 20h, no Parque João Batista Marchese.

“Queremos garantir que as pessoas consigam acompanhar todas as etapas do concurso e torcer pela sua candidata”, comenta Taísa. “A presença de público no Parque será limitada e vai depender da situação da pandemia até setembro”.

Prêmio

A premiação é de R$ 10 mil em dinheiro e mais presença na Turnê Nacional de divulgação do Cristo Protetor. Mais detalhes são explicados no regulamento do concurso.

Despedida

A rainha Daiane Bergamaschi e as princesas Letícia Baroni e Thais Agostini despedem-se após quatro anos de reinado.

Data de publicação: 15/06/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado