A eleição está marcada para o dia 1º de outubro

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) lembra que encerram nesta sexta-feira (12) as inscrições para o processo de escolha de membros do Conselho Tutelar de Encantado.

Interessados em participar devem atender algumas exigências contidas no Edital nº 01/2023, publicado no site do município (https://encantado.rs.gov.br/pagina/id/1017/?eleicao-conselho-tutelar-2023.html) e comparecer no Setor de Recursos Humanos do Centro Administrativo Municipal Adroaldo Conzatti, entre 8h30min e 11h, com ficha de inscrição preenchida e documentação.

Neste ano, os candidatos registrados devidamente passarão por curso preparatório, prova escrita de caráter eliminatório e eleição. A votação será feita utilizando urna eletrônica e o voto é uninominal.

A eleição está marcada para o dia 1º de outubro, das 8h às 17h, no Centro Administrativo Municipal Adroaldo Conzatti.

Quem for eleito assume o mandato em 10 de janeiro de 2024 até 9 de janeiro de 2028.

Data de publicação: 10/05/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado