Público alvo deve comparecer nos postos de saúde munido de documento de identificação e carteirinha de vacinação

A secretaria municipal de Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social de Encantado inicia, a partir de segunda-feira (10), a imunização contra a gripe influenza. A vacina estará disponível em todas as unidades básicas de saúde. A 25º campanha de vacinação segue até o dia 31 de maio.

A meta é vacinar 90% dos grupos prioritários: crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes, puérperas, pessoas com 60 anos ou mais, povos indígenas, professores, trabalhadores da saúde, população privada de liberdade, funcionários do sistema prisional, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, forças de segurança e salvamento, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros e trabalhadores de transporte coletivo rodoviário e trabalhadores portuários.

O público alvo deve comparecer nos postos de saúde munido de documento de identificação e carteirinha de vacinação.

Data de publicação: 06/04/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado