As vistorias têm o objetivo de fazer as constatações. Após, os proprietários serão notificados para que providenciem a limpeza e eliminação dos possíveis focos de mosquito.

A Administração Municipal, por meio do Departamento de Vigilância Sanitária, intensifica as vistorias em propriedades abandonadas, complementando o trabalho dos agentes de endemias e de saúde para identificar os focos de proliferação de mosquitos.

“Com o avanço da dengue na região é muito importante a união de todos agentes públicos e proprietários de imóveis”, explica a fiscal sanitária, Luciana Gonçalves.

Data de publicação: 25/03/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado