O sistema permite agendamento de consultas, agendamento de vacina, controle de medicamentos, pré-triagem Covid-19, ficha de investigação, renovação de receita, telecuidado, dicas e orientações e teleconsulta.

O aplicativo da Saúde, Eagle Care, entrou em funcionamento na segunda-feira, dia 18.

A plataforma on-line tem o objetivo de oferecer mais agilidade, segurança e eficiência no atendimento às pessoas.

Nos últimos dias, os técnicos da Eagle Inteligência Digital, empresa/startup incubada no Parque Tecnológico – Tecnosinos, de São Leopoldo, responsável pelo desenvolvimento da tecnologia, trabalharam no abastecimento das informações e na realização de atividades de capacitação nos postos de saúde, escolas e empresas.

“É sempre importante destacar que o atendimento presencial segue normal, assim como o contato por telefone e Whatsapp. O aplicativo que estamos disponibilizando à comunidade é mais uma alternativa para facilitar, agilizar e modernizar nossos serviços na Saúde”, comenta o prefeito Jonas.

PASSO A PASSO

Como realizar o primeiro acesso:

1º Acesse seu navegador e digite app.eaglecare.com.br

2º Pressione o botão “Começar”

Preencha os dados do cadastro

4º Aceite os termos de uso e clique em “Finalizar”

Pronto! Você está cadastrado e conectado ao Eagle Care, agora é só acessar os serviços de saúde disponíveis no município.

VÍDEO: COMO INSTALAR O APLICATIVO (Clique aqui)

VÍDEO: COMO FAZER O CADASTRAMENTO (Clique aqui)

Data de publicação: 19/10/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado