A equipe da Administração Municipal realizou a troca do piso e da iluminação, além de melhorias nos sistemas de elétrica e hidráulica, nova pintura e ajustes na distribuição dos móveis.

Após 23 dias de reforma, o atendimento no Posto de Saúde Navegantes será retomado nesta quinta-feira, dia 29.

Nesse período, os pacientes dos bairros Navegantes e Nossa Senhora Aparecida foram atendidos no Posto Central.

“Agradecemos o empenho dos nossos servidores pelo trabalho realizado, tanto a equipe da obra como os profissionais do Posto Central, que se organizaram para receber um número maior de pessoas nesse período, e também aos moradores do Navegantes e Nossa Senhora Aparecida que compreenderam essa necessidade da reforma”, comenta o prefeito Jonas Calvi.

A secretária de Saúde, Clarissa da Rosa Pretto Scatola, destaca que as novas instalações do Posto Navegantes têm o objetivo de proporcionar aos pacientes um ambiente mais confortável. “Sabemos que é um local que a gente procura quando não está bem. Por isso, queremos deixar para as pessoas um lugar mais bonito, mais iluminado, mais agradável. Tenho certeza que elas vão aprovar as mudanças”, acrescenta Clarissa.

O horário de funcionamento é das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

Data de publicação: 28/07/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado