No Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), as atividades envolveram os gupos do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).

No início de junho, a Administração Municipal realizou diversas ações voltadas ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

As crianças confeccionaram um cartaz descrevendo as ações que elas mesmas podem realizar para preservar o meio ambiente. Com as mulheres e idosas foram realizadas rodas de conversa sobre o tema.

Todos os participantes receberam mudas de árvores. O objetivo da atividade foi incentivar o compromisso e a responsabilidade pelo meio ambiente do qual todos fazem parte.

Data de publicação: 11/06/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado