Entre os participantes está um representante do Paraguai, a Escuela de Futbol Los Amigos.

Seis times disputam a 1ª edição da Copa Encantado de Futebol de Base. A competição inicia no sábado, dia 17, e se encerra na quarta-feira, dia 21.

Os demais são CFM Centro Esportivo de Encantado, EC Juventude de Caxias do Sul, Nacional FC de Lajeado, Monsoon FC de Porto Alegre/Arroio do Meio e Academia de Futebol e Desporto Bertoncini de Santa Catarina.

A competição mobiliza três categorias: Sub 15, Sub 13 e Sub 11.

O Estádio das Cabriúvas recebe a maioria dos jogos, incluindo semifinais e finais. Apenas três partidas da segunda-feira de manhã serão no Campo do Nacional da Santa Clara.

A cerimônia de abertura ocorre no sábado, às 8h40min, nas Cabriúvas e, na sequência, tem a primeira partida pela Categoria Sub 15 entre CFM e Los Amigos do Paraguai.

A organização é da Administração Municipal de Encantado, com apoio da Secretaria de Educação e Cultura.

Data de publicação: 13/12/2022

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado