O investimento na aquisição da estrutura, incluindo o contêiner e os equipamentos, foi de R$ 388 mil, com recursos próprios do município.

No dia do aniversário de 107 anos de Encantado, a Administração inaugurou o primeiro laboratório contêiner maker.

A estrutura instalada na Escola Érico Veríssimo será utilizada para as atividades do turno inverso, que iniciam na próxima segunda-feira, dia 4.

O espaço de 41 metros quadrados conta com isolamento acústico. No local, os alunos desenvolverão atividades ligadas à inovação e tecnologia, com uso de drones, impressora 3D, robótica, sistemas de áudio e som, cinema, plataforma arduíno, tablets e notebooks, entre outras.

O outro contêiner está instalado no Centro Municipal de Educação.

Data de publicação: 31/03/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado