Cinco merendeiras que finalizaram todas as atividades da gincana foram homenageadas.

Para marcar o Dia da Merendeira, comemorado em 30 de outubro, a Administração Municipal de Encantado organizou um evento especial na terça-feira, dia 9.

A equipe de merendeiras e serviços gerais das escolas da rede municipal, que concluiu pelo menos 75% das atividades da Gincana Virtual “É Gostoso Comer Aqui”, recebeu certificados.

As atividades foram desenvolvidas no período de maio a agosto e abordou os seguintes assuntos: boas práticas de fabricação, cardápios, habilidades culinárias e separação de lixo.

São elas Nilda Teresinha Zambiasi Delazeri (EMEF Osvaldo Aranha), Neusa Poletto Lancini e Vânia Ciceri (EMEI Ciranda Porto Quinze), Deise Castoldi e Jocelina Bottoni Sott (EMEF Batista Castoldi).

O evento contou com a presença da comunicadora Aline Silva, que palestrou sobre autoestima, força e empoderamento feminino.

Data de publicação: 11/11/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado