O prefeito Jonas Calvi assinou o Edital 01/2001 que define o cronograma de inscrições, matrículas e rematrículas do ano letivo 2022 para alunos do Ensino Fundamental da rede municipal de Encantado.

De 26 de outubro a 5 de novembro é o período para a inscrição de ingresso na Pré-Escola, 1º Ano e demais anos. A rematrícula será em dezembro junto com a entrega dos resultados finais às famílias.

A matrícula para os alunos novos, previamente inscritos na Pré-Escola, 1º Ano e demais anos do Ensino Fundamental será no período de 29 de novembro a 10 de dezembro.

Os pais ou responsáveis devem fazer as matrículas, rematrículas ou inscrições dos alunos menores de 18 anos.

O atendimento será feito no horário de funcionamento das escolas.

Data de publicação: 25/10/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado