O início dos trabalhos está previsto para o mês de novembro.

O prefeito Jonas Calvi assinou na manhã desta quarta-feira, dia 13, o contrato que autoriza o início da obra de construção da nova Escola Municipal de Educação Infantil Porto XV.

A empresa responsável pelo serviço será a Mober Construções Ltda, de Encantado.

O valor total da obra está orçado em R$ 1,274 milhão e será pago com recursos próprios do município.

O início dos trabalhos está previsto para o mês de novembro.

A estrutura de 694,7 metros quadrados será construída na esquina das ruas Coronel Virgilio da Silva e Castro Alves, no bairro Porto XV.

Também participaram do ato de assinatura a secretária de Educação, Stefanie Casagrande, e os representantes da empresa, Vitor Bertozzi e Juarez Mottin.

Pracinha

Os brinquedos da pracinha e os equipamentos da academia ao ar livre, que estavam instalados no terreno onde será construída a creche, já foram deslocados para o espaço ao lado. A equipe da Administração Municipal trabalha na conclusão do serviço de instalação.

Estrutura da creche do Porto XV

6 salas de aula

Capacidade para até 120 crianças

Pátio coberto