Os criminosos não se intimidaram e quebraram os vidros dos banheiros, depredaram as lixeiras novas, picharam e espalharam fezes pelas paredes, piso e vasos sanitários.

Os servidores que cuidam da Praça da Bandeira de Encantado foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira, dia 6, com cenas de vandalismo nos banheiros.

Os criminosos não se intimidaram e quebraram os vidros, depredaram as lixeiras novas, picharam e espalharam fezes pelas paredes, piso e vasos sanitários.

Precisamos continuar combatendo o vandalismo e proteger os espaços públicos. Denuncie crimes pelo 190 (Brigada Militar) ou informe a Ouvidoria Municipal (0800.591.1836 ou 51.99931.3213).

A Praça da Bandeira possui sistema de videomonitoramento. As imagens são compartilhadas com a Brigada Militar. Entretanto, por razões de privacidade, a área interna dos banheiros não é monitorada pelas câmeras.

Data de publicação: 06/01/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado