O ato ocorreu durante o evento Prefeitura na Comunidade, que nesta edição marcou presença no Bairro Jacarezinho. O termo de concessão foi assinado pelo prefeito Jonas Calvi e a empresária Eliane Agostini.

A Administração Municipal oficializou no sábado, dia 3, a concessão da Praça do Jacarezinho à empresa Ki Gostoso, que será responsável pela execução do projeto de revitalização e manutenção do local. A praça se localiza às margens da ERS 332, no trevo de acesso a Nova Bréscia, em frente à sorveteria.

O objetivo do projeto, elaborado pela arquiteta Fernanda Conzatti, é criar um espaço simples, funcional e aconchegante, aberto a todos os vizinhos com revitalização do passeio público, mobiliário urbano e jardins. O espaço será voltado para a população, se transformando em um local de convívio e lazer.

O prefeito Jonas saudou a iniciativa dos empresários. "É uma empresa que tem uma história marcante na comunidade e um sentimento de pertencimento ao Jacarezinho muito forte.

Parabéns aos proprietários por esse projeto, que sem dúvida vai transformar esse local em um ponto de encontro, conforto e lazer para pessoas", comentou o prefeito, destacando também os projetos elaborados pela Administração de revitalização do Caminhódromo, do pátio da Casa de Cultura e Feira do Produtor e da Praça Centenário.

Data de publicação: 05/12/2022

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado