Segundo o prefeito Jonas, a medida é necessária a fim de prestar um atendimento de excelência ao cidadão que se desloca aos departamentos da Administração Municipal.

O prefeito Jonas Calvi assinou o decreto que estabelece novos horários nas repartições públicas de Encantado.

Segundo ele, a medida é necessária a fim de prestar um atendimento de excelência ao cidadão que se desloca aos departamentos da Administração Municipal.

O atendimento ao público no Centro Administrativo foi ampliado em uma hora. Agora, de segunda a sexta-feira, o horário é das 8h às 11h30min e das 13h às 17h.

Nos Postos de Saúde, CAPS e Farmácia Municipal, o atendimento é das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

Na Secretaria de Obras Públicas – CEOPE, de segunda a quinta, das 7h10min às 11h30min e das 13h às 17h30min. Em sextas, na parte da tarde, o horário é das 13h às 17h20min.

Data de publicação: 16/08/2022

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado