Segundo o engenheiro Rui Voldinei Pires, as placas foram colocadas conforme as regras do Código Brasileiro de Trânsito e do Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito.

A equipe da Administração Municipal trabalhou nesta sexta-feira, dia 5, na instalação de nova sinalização de trânsito na Rua Severino Augusto Pretto, no trecho do Viaduto Santo Antão, com o objetivo de orientar os motoristas, principalmente, sobre a altura da estrutura do Viaduto.

“Seguimos todos os padrões estabelecidos pelos órgãos oficiais. A instalação das placas na calçada, por exemplo, observou 30 centímetros de espaço em relação ao meio-fio”, explicou o engenheiro.

Data de publicação: 05/08/2022

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado