A Administração Municipal de Encantado comunica o cancelamento do Concurso Público para o cargo de Fiscal.

A decisão segue orientação do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE/RS). Outro motivo é o convênio firmado pelo Município com a Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema).

ATENÇÃO: Para os demais cargos de professor, auxiliar de educação e agente administrativo auxiliar, o Concurso segue normalmente e as provas serão realizadas no dia 21/08.

A Administração Municipal irá remeter o Projeto de Lei à Câmara de Vereadores com a alteração do Nível de Escolaridade para o cargo de Fiscal, passando de Nível Médio para Nível Superior.

Após a aprovação do Projeto de Lei será feito novo Concurso Público para o cargo de Fiscal.

Todos candidatos inscritos no Concurso para o cargo de Fiscal serão ressarcidos. Informações sobre a forma de ressarcir os valores da taxa de inscrição para o cargo de Fiscal podem ser obtidas no site da Legalle Concursos, no link https://cdn.legalleconcursos.com.br/edital/102/2122/119a4338ceb31d24e476244f9728ae19.pdf

REITERAMOS, para os demais cargos de professor, auxiliar de educação e agente administrativo auxiliar, o Concurso segue normalmente e as provas serão realizadas no dia 21/08.

Data de publicação: 05/08/2022

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado