As cenas são lamentáveis. Além de quebrarem os acessórios, os vândalos espalham lixo pelo chão, largam roupas íntimas e sujam o local com urina e fezes.

Desde a reforma dos banheiros da Praça da Bandeira, em maio do ano passado, atos de vandalismo são registrados semanalmente.

Assim, a partir desta semana, os banheiros públicos da Praça serão chaveados. Durante o dia, as pessoas devem procurar o servidor da Prefeitura que trabalha no local para ter acesso.
À noite e madrugada, as portas ficarão trancadas.

“As imagens nos entristecem. É desumano nossos servidores terem que passar por isso quase todos os dias, para limparem e consertarem os banheiros. Sem contar o prejuízo ao nosso patrimônio público. Por isso decidimos controlar o acesso e deixar fechados os banheiros à noite e durante a madrugada”, comentou o prefeito Jonas.

Denuncie

Os moradores que perceberem qualquer ocorrência de vandalismo nos banheiros públicos podem realizar denúncias através do número 0800.5911836 ou WhatsApp 99931.3213

Data de publicação: 19/05/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado