O próximo evento será no Bairro Navegantes, no sábado, dia 4 de junho.

O sábado, dia 14, marcou o início do projeto “Prefeitura na Comunidade”, proposto pela Administração Municipal com o objetivo de aproximar os serviços públicos do cidadão.

A primeira edição foi realizada no Bairro Planalto e contou com a presença do prefeito Jonas Calvi, secretários e servidores.

O próximo evento será no Bairro Navegantes, no sábado, dia 4 de junho.

“É um grande projeto. Uma excelente oportunidade para que nós possamos estar cada vez mais perto da nossa população, seja com a Saúde, a Educação, a Agricultura, as Obras, as nossas agentes de saúde, o CRAS, a ASSEDI, entre outros departamentos. São várias atividades que estão dentro da prefeitura e que estamos trazendo para mais perto da comunidade”, comentou o prefeito Jonas.

Entre as ações realizadas estiveram vacinas de Covid e Gripe, exames de saúde, orientações sobre prevenção à dengue, divulgação de atrativos turísticos, orientações sobre a Ouvidoria Municipal e o Conselho Tutelar, dicas sobre compostagem, regularização do CPF, cadastro do Programa Nota Fiscal Gaúcha, cadastro para vagas nas creches, recolhimento de eletrônicos e de agasalhos, apresentações dos alunos da EMEI, brinquedos infláveis, aula de dança, entre outras.

A programação teve o apoio do Corpo de Bombeiros e da Brigada Militar.

Doação à Brigada

O Município repassou à Brigada Militar um notebook. O equipamento foi doado pela Receita Federal.

Nota Fiscal Gaúcha

Uma das contempladas com o prêmio do sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha, extração municipal de abril, foi Graziela Sinara Gheno Lorenzi, moradora do Planalto. Ela recebeu o cheque de R$ 250,00 e revelou que vai doar uma parte do valor para uma entidade.

Data de publicação: 16/05/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado