O investimento da Eletrobrás é de R$ 1,5 milhão e a contrapartida do município é de R$ 60 mil.

Após ser classificado no edital do Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel), o município de Encantado inicia o processo para aderir ao Termo de Cooperação Técnica com a Eletrobrás.

O projeto prevê a troca de 1.114 luminárias de vapor de sódio por equipamentos com tecnologia de LED em várias ruas da cidade.

A iniciativa foca na melhoria do sistema elétrico e na redução dos custos com energia.

Na tarde desta quinta-feira, dia 7, os engenheiros dos Departamentos de Projetos e de Informática da Prefeitura, Ana Tronco Civardi e Paulo Stapenhorst, participaram de uma reunião virtual com o engenheiro eletricista da Eletrobrás, Moisés dos Santos, para alinhar detalhes sobre o encaminhamento da documentação.

Data de publicação: 07/04/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado