A execução foi intermediada pelo vereador Valdecir Gonzatti junto ao secretário Juvir Costella e atende à demanda antiga dos moradores do bairro Santa Clara.

Atendendo a um pedido da Administração Municipal, a secretaria estadual de Logística e Transportes realizou obras de sinalização e reparos no KM 73, da ERS 129, em Encantado.

Além disso, o município vai auxiliar o Estado para a retirada de um guardrail com o objetivo de facilitar o acesso dos moradores à Rua Rio Grande do Sul, na Santa Clara.

O secretário Costella também já tem conhecimento também da intenção da Administração Municipal em instalar uma lombada eletrônica na rodovia nesse local.

Data de publicação: 25/11/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado