“A Dália Alimentos é a maior empresa do município em retorno do ICMS, portanto, esta parceria é de suma importância para o crescimento do município”, comenta o prefeito Jonas Calvi.

Dando continuidade à parceria de acompanhamento do incremento do Valor Adicionado, o setor de Fiscalização Tributária da Administração Municipal esteve, recentemente, na sede da cooperativa Dália Alimentos.

No encontro, que teve a participação do fiscal Marciano André Konrad, o supervisor da Tesouraria da Dália, Fernando Luiz Pagliari, e o contador da cooperativa, Ivo Villa, foram tratados assuntos quanto a possíveis ajustes de lançamentos contábeis do Valor Adicionado, bem como esclarecimentos da Lei de Incentivos.

Data de publicação: 19/10/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado