A solenidade está marcada para as 10h, na Barra do Coqueiro, no ponto que marca o início da pavimentação.

A Administração Municipal inaugura neste sábado, dia 16, no Distrito de Valdástico, mais uma etapa do Asfalto Comunitário.

O trecho de 1.450 metros de extensão abrange as localidades de Barra do Coqueiro, São Brás e Linha Divertida.

O investimento se aproxima dos R$ 700 mil, oriundo de recursos do município.

Outras obras

Na Linha São Roque, a base já está pronta para receber a camada asfáltica no trajeto de 2 mil metros. A licitação para a contratação da empresa já foi feita.

Na Linha São Luiz, os trabalhos de preparação da estrada estão na reta final. Nesse primeiro momento serão asfaltados cerca de 700 metros, no trecho que sai da rodovia ERS 332 em direção à localidade.

Data de publicação: 14/10/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado