A rainha é Láira Giovanella Rheinheimer e as princesas são Eduarda Dahm e Josinara Won Bostel.

Encantado conheceu na noite de quinta-feira, dia 9, a 10ª Corte do Município. A última etapa do concurso foi realizada no Auditório Itália, do Centro Administrativo Municipal. As 14 candidatas participaram do desfile individual e coletivo.

Após a soma das notas, que contabilizou os pontos das três lives preliminares (entrevista de apresentação, produção de vídeo com atrativos turísticos e entrevista cultural), da prova cultural escrita, da entrevista com os jurados e do desfile, foi divulgado o resultado.

Os jurados da final foram Álvaro Machado (mestre em Turismo), Caroline Pasetti (consultora de moda), Gabriela Markus (comunicadora, ex-Miss Brasil), Luíza Capra (princesa da Expovale), Maiara Medina (jornalista da RBS TV) e Pricila Zanol (Rainha da Festa Nacional da Uva).

O evento também marcou a despedida da corte formada pela rainha Daiane Bergamaschi e as princesas Thaís Agostini e Letícia Baroni.

Um dos momentos emocionantes foi a homenagem às mulheres que formaram as cortes de Encantado desde o cinquentenário do município. As ex-soberanas que estiveram presentes receberam a medalha Amigo de Encantado.

O processo foi auditado pelas colaboradoras do Sicredi Região dos Vales, Minéia Vian e Deyse Schnorrenberger.

AS SOBERANAS

• Láira tem 20 anos, representou a Pretto Veículos. É filha de Adriana Giovanella e Harlei Rheinheimer
  • Eduarda tem 20 anos, representou a Imobiliária Conzatti. É filha de Adriane Fátima Zamboni e Cesar Luiz Dahm.
  • Josinara tem 25 anos, representou a Ciamed Distribuidora de Medicamentos. É filha de Justina Won Bostel (in memorian) e Laucinério Won Bostel.

Data de publicação: 10/09/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado