Levantamento do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) mostra que, em julho, Encantado ampliou o número de empregos com carteira assinada, resultado da admissão de 322 pessoas e a demissão de outras 309.

No acumulado do ano, a economia encantadense registra um saldo positivo de 67 empregos. Já no período compreendido dos últimos 12 meses, entre agosto de 2020 e julho de 2021, Encantado tem um saldo positivo de 239 empregos formais.

“Encantado não tem mistério, tem trabalho. Somos uma cidade forte, uma cidade que cresce, que cuida e educa. Com a transformação que vem com a obra do nosso Cristo Protetor pretendemos qualificar ainda mais a nossa gente, gerando novas oportunidades de trabalho e renda”, comenta o prefeito Jonas Calvi.

Data de publicação: 07/09/2021

Créditos: Imprensa/Prefeitura