Na próxima semana segue a agenda de encontros

Nesta semana foram realizadas as reuniões de início de ano letivo com pais, professores e gestores das EMEIs Lago Azul, Planalto, Menino Trabalhador, Imigrante, Navegantes e Lajeadinho. O prefeito Jonas Calvi, a secretária de Educação Stéfanie Casagrande e coordenadoras participaram dos encontros para falar sobre as mudanças positivas na educação.

Na oportunidade, foi explicado sobre as novidades com a nova plataforma EDUSPACE onde os pais vão poder acompanhar a rotina escolar de seus filhos e comunicar-se com a escola, também foram ressaltadas as melhorias nas EMEIs e a importância da parceria entre a Administração Municipal, o educandário e as famílias.

EMEF

Na segunda-feira (27), também foi realizado o encontro com os pais dos alunos das turmas do Pré B ao 3º Ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Centro Municipal de Educação Encantado.

Segue o cronograma

Nos dias 27 e 28 a agenda de reuniões continua. Os encontros acontecem nas EMEIs Pingo de Gente, Ciranda, Pequeno Príncipe e Santa Clara.

Data de publicação: 24/03/2023

Créditos: Imprensa|Prefeitura de Encantado