As atividades se concentraram no pátio da Igreja São Carlos.

O projeto itinerante da Administração Municipal de Encantado, "Prefeitura na Comunidade", chegou ao Bairro Jacarezinho no sábado, dia 3.

As atividades se concentraram no pátio da Igreja São Carlos.

A programação contou com exames de saúde, entrega da bonificação aos agricultores, entrega da premiação do Nota Fiscal Gaúcha a Sabrina Sturmer Barbieri, brincadeiras de bola com alunos da escola Antônio de Conto e ato de assinatura da concessão da Praça do Jacarezinho à empresa de sorvetes Ki Gostoso.

O prefeito Jonas Calvi agradeceu a presença dos moradores e dos servidores da Administração e afirmou que o projeto terá sequência em 2023. "É uma ação que veio para ficar. Nós gostamos muito de conversar com os nossos cidadãos para ouvir suas demandas, críticas e sugestões. É para isso que nossa equipe de servidores vem até vocês", afirmou.

A vereadora Sandra Vian representou a Câmara de Vereadores.

A programação no Jacarezinho marcou a oitava edição do projeto. O evento já foi realizado no Planalto, Navegantes, Jardim do Trabalhador, Barra do Guaporé, Linha Argola, Auxiliadora e Lajeadinho.

Data de publicação: 03/12/2022

Créditos: Imprensa/Prefeitura