Nos dias em que ocupou o gabinete na Prefeitura, Gonzattinho aproveitou para dar encaminhamento a importantes projetos.

O prefeito em exercício de Encantado, Valdecir Gonzatti, repassa o cargo a Jonas Calvi na próxima segunda-feira, dia 7. Durante 10 dias, Gonzattinho teve a primeira oportunidade em sua trajetória política para assumir o comando do município. “É um momento único. Estou muito feliz. Agradeço ao prefeito Jonas que, mesmo não fazendo parte do meu partido, teve a grandeza, dentro da democracia, de nos dar essa oportunidade para assumir o Executivo. É um momento especial na minha vida e uma satisfação em poder contribuir com o município, mesmo que seja por um curto período”, comenta.

Nos dias em que ocupou o gabinete na Prefeitura, Gonzattinho aproveitou para dar encaminhamento a importantes projetos, entre eles, a construção de uma área de lazer na Rota do Desenvolvimento, no Bairro Santa Clara; a revitalização do espaço interno da Casa de Cultura, com a criação de um local especial para abrigar o Memorial da Câmara, o Acervo dos Fotógrafos e a Biblioteca; o envio à Câmara de Vereadores dos projetos de lei que disciplinam a composição dos integrantes do Coral e da Orquestra Municipal, determinando a participação obrigatória de 75% das vagas para moradores do município; e ainda, a articulação junto ao senador Lasier Martins de uma emenda no valor de R$ 1 milhão para a construção da Estação de Tratamento de Esgoto e de um poço artesiano na área do Cristo Protetor.

Gonzattinho também acompanhou os secretários em visitas a produtores rurais e escolas, além dos servidores do CEOPE. “Estou há quase 20 anos na vida pública e nada consegui sozinho. Já temos um caminho traçado lá atrás com a perspectiva de seguir. As pessoas reconhecem e me sinto privilegiado de poder conversar e receber a todos, porque o homem público tem que estar à disposição da comunidade”, acrescentou.

Data de publicação: 04/11/2022

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado