O ato ocorreu no final da tarde desta quinta-feira, dia 27, no gabinete.

De férias até 6 de novembro, o prefeito Jonas Calvi transmitiu o cargo para o presidente da Câmara de Vereadores, Valdecir Gonzatti.

O ato ocorreu no final da tarde desta quinta-feira, dia 27, no gabinete, e foi acompanhado por secretários, vereadores, servidores do Executivo e Legislativo, representantes de partidos e familiares e amigos de Gonzatti.

“Tenho muito orgulho de poder passar o cargo de prefeito ao Valdecir. É um grande parceiro do nosso município e da nossa Administração. Além de amigo é uma pessoa que também está focada no desenvolvimento de Encantado”, afirmou Jonas.

Gonzattinho, como é conhecido, tem 57 anos e assume pela primeira vez o cargo de prefeito de Encantado. Ele está no quarto mandato como vereador e pela segunda oportunidade preside a Casa Legislativa. É casado com Deise Gonzatti e pai de Bruno.

Emocionado, lembrou a família e os amigos que lhe ajudaram a construir sua trajetória política. “Nada consegui sozinho. Estou muito feliz. O Jonas teve um gesto de grandeza comigo. Sei da responsabilidade. Vou me doar ao máximo. Encantado está em outro patamar”, disse.

Data de publicação: 27/10/2022

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado