A Administração Municipal dá início ao projeto de revitalização da praça Centenário, localizada na esquina das ruas Monsenhor Scalabrini, Tiradentes e João Lucca, no centro de Encantado.

Conforme a equipe do Departamento de Projetos da Prefeitura, o desenho foi elaborado respeitando a história e a memória do local. Os monumentos serão mantidos e devidamente restaurados numa segunda parte do desenvolvimento do projeto. As árvores também serão preservadas.

O objetivo da reforma é promover uma maior integração do externo com o interno, por isso, foi proposta a implantação de degraus arquibancadas, proporcionando um local receptivo e útil, já que os degraus também podem ser usados como assento.

Também será reformulada toda a área de playground infantil, com novos brinquedos e o uso de piso emborrachado para a proteção. Mais pontos de iluminação também serão implantados.

Na tarde desta quinta-feira, dia 27, o prefeito Jonas esteve no local, acompanhado da equipe da Administração, para definir as primeiras ações de melhorias.

Data de publicação: 27/10/2022

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado