A Administração Municipal pede a conscientização das pessoas e o apoio para auxiliarem nos cuidados e na manutenção das novas réguas.

Nesta semana, a equipe da Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM), vinculada ao Serviço Geológico do Brasil, esteve em Encantado e trabalhou na instalação de novas réguas de medição do nível do Rio Taquari, no Porto XI, no Bairro Navegantes.

Os novos equipamentos também foram alinhados e ajustados no mesmo padrão das réguas colocadas no outro ponto de medição, localizado no final da antiga estrada de acesso à Praia do Picão, no Bairro Porto XV.

Data de publicação: 22/10/2022

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado