As equipes da Administração Municipal de Encantado trabalham em diferentes frentes na cidade e interior. Além da rotina diária de serviços, entre eles, aqueles executados pelo Vapt Vupt, estão em andamento importantes obras que vão impactar em mais qualidade de vida e oportunidades para os encantadenses.

Confira:

Ampliação e reforma geral do ginásio municipal de esportes, no Parque João Batista Marchese;
 Inicio do Asfalto Comunitário em direção à Linha Chiquinha. Primeira etapa pavimentará um trecho de 400 metros, com início em Jacarezinho;
 Nova EMEI Navegantes, no bairro Navegantes. No momento, operários trabalham na colocação das fundações;
 Asfalto da Estrada do Cristo. Atualmente, a empresa realiza a preparação da base da estrada;
 Revitalização da área externa da Casa de Cultura e da Feira do Produtor;
 Recuperação do asfalto na Rua Coronel Sobral e Rota do Desenvolvimento;
 Programa Agrodigital. Instalação dos postes e da rede de fibra ótica no interior.
 Recuperação de espaços públicos;
 Recuperação de calçamento na Rua Duque de Caxias com a Rua Sebastião Rosa da Silveira, próximo a Escola Mundo Encantado;
 Reforma dos Postos de Saúde Faterco e Planalto para ampliar o atendimento.

Data de publicação: 28/09/2022

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado