A equipe da Administração Municipal dá sequência a importantes obras em Encantado.

O projeto Asfalto Comunitário entra na fase de imprimação no trecho de 2.465 metros na Linha São Roque. O trabalho antecede à colocação da última camada asfáltica.

Na Linha São Luís, a pavimentação dos 700 metros de extensão está concluída. A próxima etapa é a pintura da sinalização.

Em Linha Chiquinha, segue a movimentação das máquinas da Prefeitura na terraplenagem da área que vai abrigar uma granja de postura, com investimento superior a R$ 10 milhões.

Na cidade, a construção da creche no Bairro Porto XV já alcançou a concretagem da laje. O local terá capacidade para atender 120 crianças.

Os calceteiros também trabalham na reforma do calçamento da Rua Osvaldo Aranha, no centro, e na colocação das pedras na rua do antigo moinho, no Bairro Palmas.

Data de publicação: 17/02/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado