Encontro está marcado para a quarta-feira, dia 16, às 19h, no Auditório Brasil do Centro Administrativo Municipal Adroaldo Conzatti.

A Administração Municipal de Encantado começa a elaborar o Calendário de Eventos 2022. A iniciativa é coordenada pelo Departamento de Turismo e Cultura da Prefeitura.

A ideia é, primeiro, ouvir representantes de entidades, comunidades e associações e demais pessoas envolvidas com a organização de eventos em um encontro marcado para a quarta-feira, dia 16, às 19h, no Auditório Brasil do Centro Administrativo Municipal Adroaldo Conzatti.

O turismo de eventos é um dos segmentos que pode se apresentar como um dos fatores fundamentais para o desenvolvimento socioeconômico e histórico-cultural dos municípios onde se estabelecem estas atividades. Em especial, Encantado tem inúmeros eventos que atraem grande público à cidade. Realizando a divulgação antecipada pelo calendário vai facilitar para que as pessoas possam programar a visita.

Data de publicação: 10/02/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado