Cinco consumidores que fizeram compras no comércio encantadense e registraram o CPF na hora de efetuar o pagamento receberam R$ 250,00.

A Administração Municipal entregou nesta semana os prêmios aos contemplados do quarto sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha, extração de Encantado.

São eles Admir Lorenzon, Marina Luisa Zuchetti, Cesar Luiz Petry, Alexandra Angela Benini e Carline Ribeiro.

Em dezembro, serão 10 prêmios de R$ 250,00 e cinco de R$ 500,00.

Como participar

Para participar dos sorteios, a pessoa precisa se cadastrar no site do Programa Nota Fiscal Gaúcha (nfg.sefaz.rs.gov.br) e informar o CPF no estabelecimento no momento das compras.

Além dos prêmios, o consumidor que aderir à NFG contribui com entidades ou instituições sociais do município, que serão beneficiadas com recursos do Estado.

Em Encantado são 15 cadastradas nas áreas de Assistência Social, Educação e Saúde: Associação Pró-Menor Encantadense (Ame), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Abrigo Comarca de Encantado, Associação Encantadense do Idoso (Assedi), Clube de Mães Farrapos, CTG Giuseppe Garibaldi, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Escola Agostinho Costi, Escola Jardim do Trabalhador, Escola Padre Domênico Vicentini, Escola Antonio de Conto, Escola Farrapos, Instituto Educacional Monsenhor Scalabrini, Hospital Santa Terezinha e Secretaria Municipal de Saúde.

Passo a passo:

1) Cadastre seus dados no site nfg.sefaz.rs.gov.br;

2) Indique as entidades ou instituições sociais de sua preferência que serão beneficiadas com repasses de recursos;

3) Informe seu CPF na hora de fazer as compras no comércio de Encantado.

Data de publicação: 18/11/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado