Foram visitados 10 pontos pela cidade e interior.

No domingo, dia 26, a equipe da Administração Municipal, por meio do Departamento de Turismo, conduziu um grupo de encantadenses para conhecer atrativos locais.

Foram visitados 10 pontos: Vivendas Altos da Glória, Ponte de Ferro, Cristo Protetor, Empório 53, Restaurante Venetto (Almoço Típico Italiano), Igreja Matriz São Pedro – Santo Sudário, Feira Encantado e seus Encantos, Capela Santo Antão, Recanto dos Motociclistas e Mirante da Ferradura.

Os participantes do passeio foram contemplados em sorteio realizado no dia 31 de agosto, na palestra realizada no Auditório Itália, organizada pela Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E) em parceria com a Administração Municipal, “Atendimento ao Cliente 4.0  – Vamos juntos construir um município atrativo para os turistas?”.

A coordenadora do Departamento de Turismo, Paola Silveira, convida a comunidade a conhecer as atrações de Encantado para confirmar o quanto o município é rico em belezas naturais, em história e cultura. “Os donos das propriedades, a diretoria das comunidades, as condutoras do Cristo Protetor dão show em bem receber. Nossa cidade está pronta para encantar a todos que aqui vierem. A cada dia estão surgindo novos lugares e empreendedores”, diz Paola, que acrescenta que a Administração é parceira para novas iniciativas. “Temos a certeza que com a parceria público-privada vamos construir uma Encantado referência estadual e nacional no turismo”, projeta.

Data de publicação: 27/09/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado