Iniciativa quer mobilizar a comunidade a doar roupas de cama, como lençóis, cobertas, edredons e mantas.

A Administração Municipal lançou nesta semana a campanha “Cama Quentinha”.

A iniciativa da Secretaria da Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) integra o projeto CRAS em Movimento e quer mobilizar a comunidade a doar roupas de cama, como lençóis, cobertas, edredons e mantas.

Conforme a secretária Clarissa da Rosa Pretto Scatola, a ideia foi fazer uma ação diferente de anos anteriores, quando o foco eram roupas de vestir. “Sempre houve maior dificuldade em conseguirmos peças de cama”, explica Clarissa.

“É um projeto muito interessante. Saímos do tradicional. Claro, quem tiver apenas a condição de doar roupas de vestir vamos receber também”, acrescenta o prefeito Jonas Calvi.

As peças podem ser entregues na sede do CRAS, localizada na rua Osvaldo Aranha, 616, no centro.

O horário de atendimento é das 8h às 11h45min e das 13h às 17h. Nas sextas, das 8h às 11h30min e das 13h às 16h.

Data de publicação: 13/05/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado