Prefeito também viu de perto as obras de revitalização da Praça da Bandeira e as melhorias na Lagoa da Garibaldi.

O prefeito Jonas Calvi aproveitou a semana para acompanhar diversas frentes de trabalho na cidade e no interior.

No bairro Planalto, a equipe faz a instalação dos tubos para a rede de esgoto na Rua Ijuí.

Em Linha Nova estão em fase final de execução as obras do calçamento comunitário na estrada que liga a ERS 130 à localidade.

Jonas também viu de perto as obras de revitalização da Praça da Bandeira e as melhorias na Lagoa da Garibaldi.

No local, a equipe da Secretaria de Obras trabalha no conserto de pontos de vazamento e também na limpeza da vegetação e na recuperação da estrada que contorna a lagoa.

Data de publicação: 13/05/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado