O prefeito Jonas Calvi assinou, na tarde desta segunda-feira, dia 26, um decreto que prorroga o prazo para adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis 2021) para o dia 30 de junho.

A data anterior era 30 de abril.

A iniciativa integra um pacote de medidas da Administração Municipal para amenizar os efeitos da crise provocada pela pandemia.

“Prorrogar o Refis é a primeira ação desse pacote. Em breve vamos anunciar outras medidas para tentar diminuir os impactos da crise que assolou principalmente o nosso comércio”, justificou Jonas.

Participaram do ato de assinatura os secretários André Konrad e Joanete Cardoso Masiero, os vereadores Cris Costa, Roberto Salton, Sandra Vian, Valdecir Gonzatti e Joel Bottoni e o procurador jurídico, José Caetano Turatti Ost.

Data de publicação: 26/04/2021