A identidade visual, desenvolvida pela área de comunicação da Prefeitura, com apoio da equipe de governo, tem o objetivo de valorizar a história e o povo encantadense por meio das cores oficiais do município.

Formas abstratas em verde, vermelho e branco foram adicionadas à escrita, junto com o brasão do município.

“O slogan ‘De braços abertos para o futuro’ traz o posicionamento da nossa gestão”, destaca o prefeito Jonas Calvi.

A ideia, segundo ele, é transmitir a mensagem de que a Administração está disposta a dar continuidade aos projetos já iniciados, ao mesmo tempo em que está preparada para implantar novas formas de trabalho, com olhar voltado à tecnologia, à inovação e ao turismo. “Nesse sentido, o Cristo Protetor é um grande marco que está em construção e que certamente irá impactar positivamente na vida de todos os encantadenses e da região”, comenta.

Com formas simples e modernas, a marca pretende comunicar com clareza e estará incluída nas peças de divulgação e materiais de mídia.

Data de publicação: 14/04/2021