A semana foi histórica para Encantado.

A semana foi histórica para Encantado. A cena do içamento dos braços e da cabeça da estátua do Cristo Protetor na terça-feira, dia 7, chamou a atenção dos encantadenses e repercutiu na imprensa nacional.

A convite da Associação Amigos do Cristo, o prefeito Jonas Calvi esteve no local na quarta-feira, dia 8.

Ele aproveitou para agradecer a dedicação e o empenho dos responsáveis pela obra, além de enaltecer o trabalho voluntário dos integrantes da Associação.

Jonas também lembrou a iniciativa do prefeito Adroaldo Conzatti, grande idealizador do projeto.

“Não tem como estar aqui e não lembrar a pessoa dele. Essa obra está em Encantado, mas não é de Encantado. É o Cristo Protetor que não tem religião. É de todos que quiserem abraçá-lo”, comentou. “Em nome da equipe da Administração e do prefeito Adroaldo parabenizo a todos pelo belo trabalho”.

Data de publicação: 09/04/2021